Eu conheci esse sítio na adolescência. Ali passei, ao lado de amigos, comandados por Renato, Maurício, Lincoln e Elza, alguns dos mais agradáveis momentos da minha vida. Mais tarde, já casado, passei outros momentos muito agradáveis ao lado do amigo professor Renato, também já casado com a professora Mara, e filhos.
Ainda não conheço o CEA Sítio da Pedreira. E nem é preciso. Só me lembro que meu coração parecia presentir, ainda na adolescência (sem qualquer noção, apenas movido pelo prazer do convívio com a natureza e das aventuras), que o futuro reservaria algo especial ao lugar. Quero muito voltar lá, agora nessa nova fase. Quero ver o que eu já sei que o Renato e a Mara estão ali fazendo.
Um comentário:
Olá Renato e Mara!
Como estão?
A princípio, parabenizo vocês pela iniciativa.Não só o Meio Ambiente, mas principalmente nós, os seres humanos, agradecemos no presente e louvaremos esse ato no futuro, tenho certeza.E questiono: esse sítio é aquele da Conquistinha?
Se for, parabenizo vocês duas vezes, porque aquele cantinho guarda muitas recordações da minha família. Beijo grande aos dois empreendedores.
Paz e bem!
Regina Lima
Postar um comentário